quinta-feira, 15 de abril de 2010

GLOBO x NETINHO ! HUM AI AI !!


Netinho

No Brasil, quem assumiu é Netinho, o cantor baiano que nos anos 90 embalou multidões com a música “Milla”.

Dois anos atrás, Netinho passou por uma situação parecida com a de Ricky Martin. Ele deu uma entrevista para uma revista de celebridades e, pela primeira vez, falou sobre sua sexualidade. “Eu falei que eu já tinha vivido uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo que eu”, recorda Netinho.

Não é fácil falar de um assunto tão íntimo, ainda mais para ele, que foi casado com uma mulher e tem uma filha, hoje com 10 anos. Mas como foi para Netinho perceber que estava se sentindo atraído por um homem? Foi uma crise existencial?

“Eu acho que todo mundo que passa por isso, quem vive esse tipo de relação. É um choque. Foi aquela sensação de não aceitação: 'Por que eu estou sentindo isso?’ Mas, com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz”, explica Netinho.

ACIMA FOI  O QUE A GLOBO PUBLICOU.

ABAIXO É A RECLAMAÇÃO DO NETINHO EM RELAÇÃO A PUBLICAÇÃO. 

No dia (4/04), o “Fantástico”, da TV Globo, exibiu uma reportagem sobre celebridades que se assumiram homossexuais, aproveitando o gancho da revelação do cantor Ricky Martin, e acabou desagradando o cantor Netinho, um dos entrevistados da matéria, que não gostou da forma como a edição mostrou seu depoimento.

Netinho postou em seu blog um texto com o título “Edição podre do ‘Fantástico’”, dizendo que foi “lamentável a pobre edição que fizeram da entrevista que dei a Renata Ceribelli”. “O programa desperdiçou uma bela oportunidade de aprofundar o assunto sem ser tão superficial como foi diante de tanta coisa bacana que eu falei”, escreveu o cantor.

Logo em seguida Netinho postou uma nota onde revela tudo que foi dito ao “Fantástico” e o porquê de ter aceitado a entrevista, para “poder passar a minha experiência e visão sobre o assunto”.


“Vivi uma experiência de relação com uma pessoa do mesmo sexo, relação essa que teve a mesma base de sustentação de qualquer outra relação:
a paixão, o amor, o companheirismo e tudo o que de positivo você conseguir imaginar que pode acontecer entre duas pessoas”, justificou Netinho, que afirmou ainda que não gosta de se rotular. “Nunca falei em lugar algum que sou ‘gay’, pois não gosto da conotação que esta palavra tem aqui no Brasil. E não gosto de me rotular. Em nada. Não sinto que tenho que me situar numa categoria.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário