sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Finalistas gravam CD do Festival Gospel



Os 12 finalistas e mais três convidados do 3º Festival de Música Gospel de Feira de Santana, promovido pelo Governo Municipal, através da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa, estão gravando o CD promocional do evento. A expectativa é de que a produção esteja pronta para a distribuição até final deste mês.

As músicas selecionadas, por ordem de classificação no Festival Gospel, estão sendo gravadas por seus intérpretes no Studio Netinho, na rua Dr. João Mangabeira, 565, bairro Brasília. Diretor do Studio, Joeser Cruz Santana Filho realiza toda a gravação, supervisionado pelo produtor Paulo Bindá. “Nosso trabalho teve início logo após a realização do festival e já está bem adiantado”, frisou.
Paulo Bindá observa que, em sua terceira edição, o Festival de Música Gospel de Feira de Santana terá o CD lançado em tempo recorde. “Pretendemos lançá-lo até final deste mês, o que é uma grande conquista porque realizamos o festival no mês passado”, observou.
Primeira colocada no festival, Quézia Carvalho, 20 anos, interprete da música “Tua Vontade”, de autoria de Adonezedeone Marques, ainda está comemorando a conquista. “Sinceramente, não esperava conquistar o festival. Quando fui incentivada a participar, pensei: isso não é para mim. Participar para mim, vou terminar ficando frustrada. E foi tudo muito rápido, meio corrido, e o resultado foi surpreendente. Agora estou muito estimulada a gravar meu próprio CD”, afirmou a intérprete, que conquistou o primeiro lugar com Melhor Música e também Melhor Intérprete Feminino premiação total de R$ 3.700,00., recebendo
A mesma emoção é de Cezahr Campos, segundo colocado no festival, com Melhor Performance com a música “Fala”. “Com certeza, somente por fazer parte desta equipe, estando no meio dos bons, faz eu também me sentir um bom”, ressaltou.
Finalista convidada a participar da gravação do CD, Taty Moura, que interpretou a música “Minha História”, ressalta a experiência de participar do festival. “Pela primeira vez participo e estou encantada. 

Fotos: Bernado Bezerra Secom-Fsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário