terça-feira, 30 de novembro de 2010

PATROCÍNIO !! UNS COM TANTOS E OUTROS SEM TANTOS !!

O Festival de Verão Salvador já tem seus patrocinadores definidos. Pepsi, Skol, Opanka e Claro adquiriram as quatro cotas principais do evento, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de fevereiro. A arrecadação passa dos R$ 11,8 milhões, e cada cota máster foi comercializada por R$ 2,96 milhões. Um dos seis palcos do evento, a Concha Acústica, também já tem patrocinador definido: a Faculdade Maurício de Nassau. Entre os apoiadores estão a Kibon e a grife de roupas femininas The Planet. Em sua 13ª edição, o festival, realizado pela Rede Bahia, espera um público de 200 mil pessoas nos quatro dias de festa, e os ingressos já estão sendo vendidos. A Rede Globo, como nos anos anteriores, vai transmitir o evento.
Central 
A Central do Carnaval e a empresa paulista Wish Eventos anunciaram a criação de uma joint-venture que dá origem ao Projeto Fun. O objetivo é potencializar a realização de eventos corporativos e ações de marketing promocional. Com a união, pretendem fomentar, junto a anunciantes brasileiros e internacionais, investimentos publicitários não apenas na capital baiana, mas atuando de forma globalizada, inclusive na Europa, Ásia e América do Norte. O primeiro desafio do Projeto Fun será a comercialização de ações para o Carnaval 2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário