segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A VIDA É UMA NOVELA !! rssrss

Felipão compara caso Ronaldinho à novela Passione

O técnico Luiz Felipe Scolari comentou nesta segunda-feira a desistência do Palmeiras na briga para repatriar Ronaldinho e usou a "novela" envolvendo o futuro do meia-atacante para criticar a forma como as negociações vem sendo conduzidas.
"O Palmeiras foi correto demais. Teve muita correção, muita gentileza, foi muito correto com algumas coisas. Mas no futebol atualmente é muita sem-vergonhice. O Palmeiras falou com o Milan, negociou com o Milan e acertou. Foi honesto, sério. O resto é o resto e pronto", disse, em tom de desabafo.
Felipão ficou incomodado principalmente por considerar que alguns dirigentes estão falando uma coisa e fazendo outra nos bastidores para acertar com o astro. Mas negou que estivesse falando do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que disse oferecer R$ 1,8 milhão de salários a Ronaldinho e agora estaria aguardando o contato do empresário do atleta, Roberto de Assis.
"Não sei quem é (o Andrés). Não tenho amizade com ele. Este é um recado para todos os presidentes. Que sejam honestos na frente e atrás também. É muito bonito passar de anjinho e por trás dos panos estar trabalhando", afirmou.
Felipão disse que recebeu durante as férias em Gramado-RS um contato afirmando que a contratação do atleta já estava acertada e não escondeu que considera Assis o mais errado na negociação. "Apareceram valores, depois foi sanado. Daí apareceram novos valores. Fugiu de tudo aquilo que estava definido", reclamou.
O técnico alviverde, porém, ressaltou que prefere "não alimentar ódio" em relação ao fracasso na tentativa de contratar o jogador. "Estamos definitivamente fora dessa situação e agora é seguir a vida", disse, acrescentando que dois ou três reforços devem chegar ao clube nesta semana.


Fonte: TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário