quarta-feira, 24 de março de 2010

'Hospital em Ipanema é coisa pra sheik', diz Dicró.


Depois de um dia e meio internado por causa de uma crise de hipertensão, o sambista Dicró resume como foi a internação no Cardiotrauma, na Zona Sul do Rio: "Hospital em Ipanema é coisa pra sheik". O cantor recebeu alta na manhã desta quarta (24).
"Vi a coisa preta. O champanhe que bebi devia estar estragado, isso sim", brincou Dicró, referindo-se à bebida de R$ 75 mil que provou no quadro do Fantástico.
Sem perder o bom humor, na hora da alta, ele disse ao médico que iria parar de beber, mas não parar de mentir. Por recomendação médica, o sambista deverá ficar de repouso em casa e seguir tomando remédios para pressão.
"Eu gosto muito de feijoada, mas o médico pediu para dar uma segurada no sal", contou ele.
Viagem à Paris cancelada
Por causa da internação, a viagem para Paris que Dicró faria para o Fantástico teve que ser cancelada. "Uma viagem de 12 horas seria muito difícil, estou descompensado, muito inchado", disse.
Por causa da diabetes, os médicos o colocaram em observação na UTI na primeira noite, mas, na terça (23), com a melhora do quadro, ele foi transferido para o quarto, antes de receber alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário